Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, SP, Brazil
Eu,sou a Valdirene,casada com Alexandre e Mamãe da Mariana de onze aninhos.Sou uma pessoa realizada, feliz, em paz com o mundo.Tenho uma princesa linda, amorosa, educada e tranquila.Este cantinho é dedicado a todos os amigos e familiares que nos amam e torcem pela nossa felicidade.

quinta-feira, março 10, 2011

Um breve relato sobre a minha dieta.

Olá meninas como eu já havia comentado, não quero mais falhar nas minhas postagens, tenho  habitos de começar as coisas e não terminar.È algo que preciso mudar...as vezes pequenas coisas em nossa vida faz uma grande diferença em outras.Então tá... vamos mudar de assunto...agora vamos conversar um pouco sobre a minha dieta. Gente tem um tempão que venho nesse sobe e desce com o ponteiro da balança, mas depois que comecei a trabalhar consegui perder uns quilinhos e estou conseguindo manter...mas quero perder mais e preciso muito do incentivo de vcs.Comecei a trabalhar dia 14 de Julho de 2010, estava pesando 64 quilos e  hoje estou com 57....legal né! Estou muito feliz por essa diferença e bota diferença nisso....rsrsrsrsr, quem passa por isso sabe, não tem nada melhor do que comprar roupínhas novas e sentir se super bem.È assim que ando...mas quero chegar aos 50 quilinhos, vejo que está muito perto...mas eu chego lá!
Oh gente não poderia deixar de comentar, hoje estou trabalhando com coração apertado...a minha Masinha está dodói...mas a vovó já levou ao medico e logo estará boazinha.
Um beijão!
Val e Mari