Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, SP, Brazil
Eu,sou a Valdirene,casada com Alexandre e Mamãe da Mariana de onze aninhos.Sou uma pessoa realizada, feliz, em paz com o mundo.Tenho uma princesa linda, amorosa, educada e tranquila.Este cantinho é dedicado a todos os amigos e familiares que nos amam e torcem pela nossa felicidade.

terça-feira, abril 16, 2013

Muitas coisa aconteceram...

Saudades de postar aqui no meu cantinho.Tudo pode mudar, e mudou para melhor...emprego novo, amigos, horário,  trajeto, varias coisas mudaram. Enfim tudo novo e muito feliz com novas realizações na  minha vida. Filha com onze anos e marido ainda continua o mesmo, o amor, amizade e companheirismo cada vez melhor, sou uma mulher de sorte, por encontrar pessoas maravilhosas em minha vida.
Agora voltando um pouquinho lá atrás em minhas postagens, havia comentado das minhas dietas e perdas e ganhos de peso....episódios novos para compartilhar nesta nova fase. Hoje com esse novo emprego, consegui ganhar tempo...este tempo estou utilizando na ACADEMIA, não é o máximo, tudo o que mais queria, ingressei na academia em Outubro 2012. Estou firme forte no treino de Musculação, professor Alcemir Maia...é o meu novo aliado nos treinos e dietas, para uma vida saudável e corpinho saradinho.
Auto estima lá em cima...coisa boa né! Mas suando muito para alcançar o meu objetivo.
Gostaria de agradecer minha família, amigos, enfim todos que contribuem de algum modo para que eu cada dia me torne um pouco mais feliz.
Um super beijo,
Até o próxima!