Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, SP, Brazil
Eu,sou a Valdirene,casada com Alexandre e Mamãe da Mariana de onze aninhos.Sou uma pessoa realizada, feliz, em paz com o mundo.Tenho uma princesa linda, amorosa, educada e tranquila.Este cantinho é dedicado a todos os amigos e familiares que nos amam e torcem pela nossa felicidade.

terça-feira, outubro 11, 2011

Determinação é o foco!

Olá tudo bem com vocês?

Gente como passa rápido a semana, o final de semana então nem falo nada.Está semana vem sendo um pouquinho difícil, pois não consegui perder peso, somente manter. Notei que depois que comecei a fazer a Ra, meu intestino não tem funcionado do jeito que deveria, mas enfim já estou tomando as providências, não é isso que vai fazer com que eu desista, do meu objetivo. Não lembro se comentei aqui no blog, eu e o meu amor fomos convidados para ser padrinhos de casamento, e por esse motivo e claro para o meu bem estar e felicidade, quero está linda e maravilhosa neste dia, aliás para sempre. È algo que venho arrastando por muito tempo, sempre no meio termo, nunca no peso que sempre desejei. Pois minha gente o caminho as vezes é árduo as vezes é fácil, mas precisamos ser fortes e invenciveis nesta luta. Gostaria de com partilhar com todas, orientações do meu mestre DAISAKU IKEDA.

Quando sua determinação muda, tudo começará a se mover na direção que deseja. No momento em que decide ser vitorioso, cada nervo e fibra no seu ser irá imediatamente orientar-se para seu sucesso. Por outro lado, se você pensar "Isso nunca vai funcionar", então nesse instante cada célula no seu ser irá se esvaziar e desistir da luta, e então tudo se moverá em direção ao fracasso.


Um grande beijo!!!
Val