Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, SP, Brazil
Eu,sou a Valdirene,casada com Alexandre e Mamãe da Mariana de onze aninhos.Sou uma pessoa realizada, feliz, em paz com o mundo.Tenho uma princesa linda, amorosa, educada e tranquila.Este cantinho é dedicado a todos os amigos e familiares que nos amam e torcem pela nossa felicidade.

terça-feira, novembro 23, 2010

Firme e forte na dieta...

Oi garotas!!
Estou passando para deixar registrado que estou firme e forte na dieta.Lembrei só agora de marcar que dia certinho comecei a dieta, mas foi semana passada.Até no findi consegui controlar as notas direitinho, só falta mesmo criar a coragem de começar postar as pesagens...logo vou postar.
Bjs

2 comentários:

  1. É isso aí Valzinha, não tem outra forma né rsrss então temos que controlar!!!
    Bjinhos
    Paula e Isa

    ResponderExcluir
  2. é isso ai flor

    aqui eu tbm estou 100% !!

    estamos juntas

    bjs

    ResponderExcluir