Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, SP, Brazil
Eu,sou a Valdirene,casada com Alexandre e Mamãe da Mariana de onze aninhos.Sou uma pessoa realizada, feliz, em paz com o mundo.Tenho uma princesa linda, amorosa, educada e tranquila.Este cantinho é dedicado a todos os amigos e familiares que nos amam e torcem pela nossa felicidade.

sábado, março 05, 2011

Oi gente...que vergonha!!!!

Olá meninas...nossa quanto tempo não escrevo né?
Mas tenho passado aqui quase todos os dias e visito quase todas.Isso tudo é preguiça de postar mesmo.Prometo que vou mudar...a finalidade desse blog é passar um pouco da minha historia de vida e aprender com todas vocês.Mesmo não postando venho acompanhando todas e aprendendo um pouco a cada dia.
Um grande beijo!
Val & Mari...

Um comentário:

  1. Oi Valzinha.
    Não tenha preguiça não...
    Mostre p/ meninas como vc já esta magrinha!!!
    Adoro vcs.
    Bjinhos
    Paula e Isa

    ResponderExcluir